Você é o visitante de nº:

Siga-me:

quarta-feira, 29 de março de 2023

PROGRAMA MEU PRIMEIRO EMPREGO

 

👔 PROGRAMA MEU PRIMEIRO EMPREGO

✔️ Uma Cidade que investe na formação e empregabilidade de seus jovens está construindo uma sociedade mais justa, inclusiva e próspera. Por isso, implementar projetos que incentivem e apoiem a inserção dos jovens no mercado de trabalho, através do Programa Meu Primeiro Emprego, oferecendo capacitação profissional, orientação vocacional e oportunidades de trabalho compatíveis com suas habilidades e aptidões, em busca de uma juventude mais preparada, qualificada e realizada.

✅ Eu apoio essa ideia!

E TEM MUITO MAIS 👇

O Programa Meu Primeiro Emprego é uma iniciativa que tem o objetivo de preparar jovens para o mercado de trabalho e oferecer oportunidades de emprego compatíveis com suas habilidades e aptidões. Em nossa Cidade, essa iniciativa pode ser um um sucesso, capacitar e orientar jovens para que possam alcançar suas metas profissionais e se tornarem cidadãos mais realizados.

Através desse programa, os jovens serão capacitados em diversas áreas profissionais, desde habilidades técnicas específicas até competências comportamentais importantes para o mundo do trabalho. Além disso, receberão orientação vocacional para que possam identificar suas aptidões e interesses, escolhendo uma profissão que esteja alinhada com suas expectativas e objetivos pessoais.

Uma das grandes vantagens do Programa Meu Primeiro Emprego é que ele oferecerá oportunidades de trabalho compatíveis com as habilidades e aptidões de cada jovem, permitindo que eles possam aplicar na prática tudo o que aprenderam durante o programa. Isso significa que as chances de sucesso no mercado de trabalho são maiores, já que os jovens poderão trabalhar em áreas que conhecem bem e nas quais são proficientes.

Além disso, o Programa Meu Primeiro Emprego também pode ajudar a reduzir o índice de desemprego na região, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Águas Lindas de Goiás. Ao preparar jovens para o mercado de trabalho, o programa cria uma mão de obra mais qualificada e capacitada, o que é fundamental para o crescimento sustentável da região.

Em resumo, o Programa Meu Primeiro Emprego é uma iniciativa fundamental para a formação e desenvolvimento de jovens em Águas Lindas de Goiás. Com ele, os jovens têm a oportunidade de se capacitar, se orientar profissionalmente e ter acesso a oportunidades de trabalho compatíveis com suas habilidades e aptidões. Dessa forma, conseguem construir uma carreira sólida e se tornar cidadãos mais realizados e preparados para os desafios do mundo moderno.

VEJA TODAS AS IDEIAS AQUI 👇
13 - 🏭 Setor Industrial

E muito mais ideias:

Todas essas ideias são cuidadosamente elaboradas para fornecer insights úteis e informações valiosas e necessárias à comunidade para tornar o nosso município um lugar melhor para se viver.

Junte-se a nós, abrace essa causa! Nossa cidade precisa de você, nossa cidade precisa de #GENTEDAGENTE.

Willian IDELFONSO ✍️
Justiça Social e Direitos do Cidadão