SOBRE MIM

Olá caro leitor, meu nome é Willian iDELfonso.



Sou Advogado e analista de T.I., formado em Gestão da Tecnologia da Informação com pós-graduação em Redes de Computadores e também em Gestão estratégica, inovação e conhecimento; também formado em Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal com pós-graduação em Ciências Políticas. 

Casado há 20 anos com uma mulher maravilhosa, tenho 42 anos e nasci na pequena cidade de Unaí, Minas Gerais.

Sou um dos pioneiros da cidade de Águas Lindas de Goiás, pois nela vivo a cada dia, a cada momento, a cada evento, desde 1986. Eu, assim como poucos, posso bater no peito e dizer que essa é minha Cidade e dela sou aprendiz. 


Tive o privilégio de participar do plebiscito, em outubro de 1995, para a emancipação do bairro que antes chamada de "Parque da Barragem" e então passou a ser chamada de "Águas Lindas de Goiás-GO". Em outubro de 1996, tive, também, o privilégio de participar da primeira etapa política da Cidade, percorri as poucas ruas e casas para que juntamente com a pequena população pudéssemos definir a primeira administração, e assim foi feito.


Tenho participado de várias reuniões, das quais fui convidado ou fui por livre vontade, e conhecido diversas personalidades que pleiteiam um cargo político. É fácil perceber que muitos procuram simplesmente o interesse financeiro. É aí então que vejo como é incrível que forças impessoais, sobre as quais não temos praticamente controle algum, está empurrando a nossa cidade, cada vez mais, na direção do pesadelo, e essa pressão impessoal está sendo "conscientemente" acelerada por representantes empresariais e políticos que desenvolveram diversas técnicas novas para manipular os pensamentos e emoções das pessoas, de acordo com o interesse de alguma minoria.


Precisamos enxergar as coisas como elas realmente são. Assim como qualquer aguaslindense, vejo em nossa cidade grandes oportunidades: Como um crescimento organizado, um transporte público com qualidade, uma saúde e segurança adequados, e melhores condições de vida para nós e para nossa geração e futura.


Mas para isso acontecer, é preciso que as pessoas certas estejam no lugar certo! 


Para que isso aconteça, precisamos renovar! Precisamos deixar de enxergar as coisas diante do nosso nariz e passar a vê-las de fora para dentro. Afinal, todos nós queremos uma coisa que não tem preço! Queremos ter a satisfação de que a pessoa certa faça um trabalho justo e digno para nossa cidade, para todos nós, sem que necessitamos de fazer algo em troca como retribuição.

Contudo, caro leitor: Você é importante para que a renovação certa aconteça


Um forte abraço!