Você é o visitante de nº:

Siga-me:

quarta-feira, 29 de março de 2023

REDUÇÃO DO SALÁRIO DO VEREADOR

 

💸 REDUÇÃO DO SALÁRIO DO VEREADOR

✔️ Política não é profissão! Uma Cidade que valoriza o serviço público e austeridade fiscal está construindo uma gestão mais responsável e comprometida com as necessidades da população. Por isso, implementar projetos que promovam a redução do salário dos vereadores, garantindo que os recursos públicos sejam direcionados prioritariamente para as áreas essenciais, como saúde, educação e segurança, e não para o enriquecimento pessoal de políticos.

✅ Eu apoio essa ideia!

E TEM MUITO MAIS 👇

A redução do salário dos vereadores tem sido um assunto bastante controverso. Alguns argumentam que, como políticos, os vereadores têm direito a um salário compatível com a função que exercem. Outros acreditam que, em um momento de crise econômica, é necessário repensar os gastos do governo e garantir que os recursos públicos sejam direcionados para áreas essenciais, como saúde, educação e segurança.

É importante lembrar que a política não é uma profissão e não se enquadra nas leis trabalhistas previstas na CLT. Os vereadores são eleitos para representar o povo e trabalhar em prol do bem-estar da população. O salário que recebem é uma remuneração pelo serviço prestado, mas não deve ser visto como uma fonte de enriquecimento pessoal.

A redução do salário dos vereadores pode ser uma medida necessária para garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente e equilibrada. É importante lembrar que a população enfrenta muitos desafios em termos de acesso à saúde, educação e segurança pública, e é dever dos governantes trabalhar para resolver esses problemas.

Ao reduzir o salário dos vereadores, o dinheiro economizado pode ser direcionado para investimentos nessas áreas essenciais. Isso pode incluir a contratação de profissionais de saúde, a construção de novas escolas e a melhoria da segurança pública na região.

É claro que a redução do salário dos vereadores não é uma solução isolada para todos os problemas enfrentados pela população, mas pode ser um passo importante na direção certa. É preciso lembrar que a política deve como um meio de servir ao povo e garantir um futuro melhor para todos.

VEJA TODAS AS IDEIAS AQUI 👇
13 - 🏭 Setor Industrial

E muito mais ideias:

Todas essas ideias são cuidadosamente elaboradas para fornecer insights úteis e informações valiosas e necessárias à comunidade para tornar o nosso município um lugar melhor para se viver.

Junte-se a nós, abrace essa causa! Nossa cidade precisa de você, nossa cidade precisa de #GENTEDAGENTE.

Willian IDELFONSO ✍️
Justiça Social e Direitos do Cidadão