-->

OLHAR COMUNITÁRIO - É disso que precisamos!




A pedido dos deputados Izalci (DF) e Roney Nemer (PMDB-DF), a Câmara dos Deputados promoveu nesta segunda-feira (02/05) sessão solene em homenagem ao  Dia Nacional do Líder Comunitário, comemorado em 5 de maio desde 2006.


O líder comunitário se propõe a assumir as responsabilidades sobre o seu bairro sem ao menos receber remuneração. De acordo com Deputado Izalci, o Brasil só entrará em ordem quando as pessoas passarem a se ajudar, como fazer essas pessoas. O deputado lembra a difícil fase pela qual passa o país e acredita numa mudança por meio da união entre comunidade e líderes.

Willian iDELfonso


O Brasil passa por um momento difícil, uma crise nunca vista, na qual os maiores prejudicados são aqueles que mais precisam, como os pequenos e médios comerciantes que estão fechando suas portas. Lutam para fazer de suas comunidades um bom lugar para se viver.

O trabalho dos líderes comunitários tem a finalidade de melhorar a vida dos cidadãos de cada cidade. “O nosso trabalho em Águas Lindas, não teria tido os resultados se não fosse o trabalho de todos os líderes comunitários” e vamos trabalhar mais e mais para deixar nossa Cidade como merecemos" Comenta Willian iDELfonso.

Precisamos de renovação! Precisamos de pessoas comprometidas com esse trabalho!


Dr. Willian IDELFONSO 💙👍
Advogado do POVO ⚖



Postar um comentário