Você é o visitante de nº:

Siga-me:

sexta-feira, 13 de maio de 2016

LINHA INTERMUNICIPAL PARA GOIÂNIA





Passamos por diversos problemas com o transporte coletivo, nesse caso, no momento, não entrarei no mérito da questão. 

O Foco aqui é, é o grande transtorno, quando temos que ir de ônibus para para Anápolis ou Goiânia. É muito complicado, pois temos que pegar, praticamente, três condução: uma até o centro de Taguatinga, outro até o terminal rodoviário e por fim, o que chega até Anápolis ou Goiânia.

É indispensável que seja disponibilizando uma linha interestadual para Goiânia que passe por por Águas Lindas, Cocalzinho, Corumbá, Anápolis e por fim chegando à Capital goiana. Ao menos um horário específico entre as 7h e 9h da manhã, indo, e 17h e 19h voltando, ou vice-versa, isso atenderia boa parte da população que precisa ir até Goiânia para resolver algum problema, ou até mesmo para passear. Além de proporcionar um economia financeira, economizaria tempo e diminuiria grande parte dos transtornos, enfrentados por nós atualmente.

Sem contar ainda com o descaso com a população aguanilense que caminham quilômetros até chegar a um ponto de ônibus, para pegar um ônibus e chegar ao trabalho.

Precisamos de renovação! Precisamos de pessoas comprometidas com esse trabalho!

Junte-se ao nosso grupo! Ajude a renovar nossa Cidade! Abrace essa ideia ?#?RENOVAAGUASLINDAS? porque “VOCÊ é importante para que a renovação aconteça”.?