Você é o visitante de nº:

Siga-me:

sexta-feira, 30 de junho de 2023

PROGRAMA DESENROLA BRASIL - LIMPA NOME DO SPC


BRASIL COM MENOS INADIMPLÊNCIA!

Está com nome sujo? Vamos desenrolar!

ATENÇÃO: Será totalmente gratuito e não precisa de intermediário.

Quem está com uma dívida total de até R$ 100 terá o nome limpo na hora!

O Desenrola Brasil é um programa federal de renegociação de dívidas que beneficiará 70 milhões de brasileiros negativados, atendendo a duas faixas de devedores.

Na faixa 1 estão 40 milhões de brasileiros que recebem até dois salários mínimos, ou estão no CadÚnico, e têm dívidas de até R$ 5 mil. Elas serão renegociadas e podem ser pagas à vista ou em até 60 parcelas, com 1,99% de juros. 


Na faixa 2, estão mais 30 milhões de pessoas que têm dívidas bancárias e, nesses casos, o Governo Federal cria as condições para que o banco ofereça a renegociação de forma direta.

O governo irá refinanciar para o devedor, mas o credor não vai ter que ficar esperando o pagamento. Ele vai ter a certeza do recebimento. 

"O objetivo é melhorar as condições de descontos dos credores e facilitar a vida dos devedores", salientou o deputado federal Rubens Otoni - PT/GO.



O programa começará a funcionar a partir de agosto, na plataforma Desenrola Brasil, quem está endividado poderá visualizar todos os seus débitos em um único lugar, bem como identificar as instituições participantes do programa, os descontos oferecidos e as condições de negociação.

https://www.gov.br/fazenda/pt-br/assuntos/noticias/2023/junho/publicada-portaria-que-regulamenta-o-programa-desenrola