Você é o visitante de nº:

Siga-me:

quarta-feira, 20 de abril de 2016

UM EXEMPLO DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO! É disso que a juventude acadêmica precisa!


Willian iDELfonso
UM EXEMPLO DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO!
É disso que nossa juventude acadêmica precisa!

Nós estudantes universitários passamos por terríveis transtornos referentes ao alto custo das mensalidades bem como os altos custos com os deslocamentos de ida e volta, pois, a maioria nós cursamos em faculdades fora da Cidade, e poucas pessoas sabem das dificuldades que um estudante universitário passa para conseguir concluir seu curso. O custo é elevado e muitos desistem por não terem condições de custear todas as despesas.

É triste o descompromisso social do Executivo em relação à Educação da nossa juventude acadêmica, em não oferecer subsídios suficientes para atender a classe estudantil universitária que necessita se descolar para fora do município para estudar e trazer grandes ideias para nossa Cidade.

Acredito que a implantação do TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO, para quem cursa a primeira graduação, seja um estímulo a mais com o objetivo de reduzir as despesas dos estudantes que precisam se descolar diariamente para Brasília.

Com isso, nós acadêmicos, poderemos ser beneficiados em vários aspectos como: agilidade, pois, o aluno pega o ônibus aqui na cidade e deixado na porta da faculdade e no horário; segurança, pois, será transportado pessoas de bem e com o único propósito de estudar; além da economia financeira, pois, muitos alunos que não trabalham ainda dependem os pais ajudar, então será um gasto a menos para a família.

Precisamos de renovação! Precisamos de pessoas comprometidas com esse trabalho!