Você é o visitante de nº:

Siga-me:

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Desenrola Brasil lança Plataforma para renegociação de dívidas

"Desenrola Brasil":
A nova plataforma do governo para renegociação de dívidas
Em uma iniciativa inovadora e muito esperada por milhares de brasileiros, o governo lança o programa "Desenrola Brasil"no site oficial: gov.br/desenrola

Esta plataforma tem como foco principal auxiliar cidadãos endividados a recuperarem suas condições de crédito, oferecendo oportunidades de pagamento com condições diferenciadas.

O que é o Desenrola Brasil?

O Desenrola Brasil é uma resposta do governo à crescente demanda por soluções eficazes para o endividamento da população. Consciente das dificuldades que muitos brasileiros enfrentam ao tentar negociar e liquidar dívidas, o programa propõe facilitar esse processo, levando em consideração a capacidade de pagamento e a realidade econômica de cada cidadão.

SAIBA MAIS AQUI 👇

Quem está apto a negociar suas dívidas no programa?

A plataforma é destinada especificamente para:

Faixa 1: Pessoas Físicas com renda bruta mensal de até 2 salários-mínimos ou que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Para essa faixa, o programa tem algumas especificidades:

Dívidas tanto financeiras quanto não financeiras que não excedam R$5.000,00 são elegíveis para a negociação.

O montante de financiamento oferecido é de até R$5.000,00 por cliente, levando em conta o total das dívidas que serão financiadas.

Como funciona na prática?

Ao acessar a plataforma, o usuário será direcionado a um ambiente seguro onde poderá inserir seus dados e ter acesso a todas as opções de negociação disponíveis para seu perfil. Com base na faixa de renda e nas dívidas registradas, o sistema fornecerá propostas customizadas que melhor se adaptem à capacidade de pagamento do cidadão.

O lançamento da plataforma Desenrola Brasil marca um avanço significativo na busca por soluções governamentais que atendam diretamente às necessidades da população. Neste momento em que muitos enfrentam desafios financeiros, iniciativas como essa são mais do que bem-vindas e demonstram o comprometimento do governo em auxiliar seus cidadãos.

Agora, resta aos cidadãos aproveitar essa oportunidade para regularizar suas pendências e dar um passo importante rumo à estabilidade financeira.

SUA MAIOR DEFESA É SEMPRE A INFORMAÇÃO

Willian IDELFONSO ✍️
Justiça Social e Direitos do Cidadão